Magalu

80214 Acessos

Magalu

O Clube de Benefícios Magalu é uma excelente forma de incentivar e fidelizar quem merece com preços e condições diferenciados: - Espaço personalizado dentro dos padrões de qualidade Magalu. - Acesso exclusivo. - Atendimento comercial totalmente dedicado. - Todas as formas de pagamento praticadas em nosso site, além de comodidade, segurança e agilidade para comprar. Compras exclusivas pelo site da parceria.

Destaques

Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP Cruzeiro do Sul Virtual - Educação à Distância Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Sabin Matriz

Mais Convênios

Pague Menos / JCordeiro - Fortaleza CE CNA São José dos Pinhais CNA Copacabana - Lido Pague Menos / Forquilha - MA

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

• [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo