Quem Somos

SINDIREPA -BA - SINDICATO DA INDÚSTRIA DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA DO ESTADO DA BAHIA

As empresas associadas compõem a estrutura do SINDIREPA , formada ainda pela por Federação e Confederação da Indústria e atendem os preceitos que ditam o artigo 513 da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, como representante perante as autoridades administrativas e judiciárias dos interesses gerais da categoria econômica da reparação de veículos e colaboraNDO com o Estado como órgãos técnicos e consultivos.

VISÃO

Ser reconhecido no meio empresarial como sindicato referência no associativismo, defesa do segmento e formação da mão de obra da reparação de veículos no Estado da Bahia.

MISSÃO

Caminhar junto com seus filiados, representando o setor da reparação automotiva em todos os níveis, de forma transparente, oferecendo produtos de qualidade, estimulando o associativismo, congregando o setor e estabelecendo uma perspectiva de melhoria contínua e sobretudo com responsabilidade social.

OBJETIVOS

O desenvolvimento, modernização, relacionamento e cooperaçao com a federação das indústrias, confederação da Indústria, instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais, para orientar e promover a melhoria contínua das empresas de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado da Bahia.

Os SINDIREPA BA  faz parte do Sistema Indústria, composto, em nível estadual, pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e, em nível nacional, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ao longo dos anos, a atuação dessas entidades proporcionou importantes conquistas para a indústria brasileira.

ÁREA DE ATUAÇÃO

O SINDIREPA-BA atua na elaboração de ações que promovem o estímulo ao associativismo do setor de reparação industrial no Estado. As ações levam ao crescimento do número de associados e à sustentabilidade econômica das empresas, fortalecendo cada vez mais a representação delas através do SINDIREPA-BA.

Os projetos do SINDIREPA-BA visam modernizar as empresas e fortalecer sua capacidade de ofertar produtos, investindo em planejamento e gestão, capacitação de ideranças, modernização tecnológica e serviços que proporcionem ganhos de competitividade para as empresas, além de ações para aprimorar a comunicação do sindicato com as empresas representadas.

Boa parte das atividades são viabilizadas em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), que busca fortalecer a representação empresarial e estimular o associativismo, para que a atuação em defesa da competitividade da indústria brasileira seja cada vez mais eficiente.

DESAFIOS

2021 tem sido um ano de grandes desafios, que nos mostrou a importância de participar de uma entidade forte, que defende o setor industrial. A atuação da CNI, da FIEB e do SINDIREPA BA foram fundamentais para apoiar a sua indústria neste momento. Quem esteve próximo compreendeu a diferença que faz quando estamos juntos.

A pauta continua extensa em 2021. Temas como a retomada da economia pós-COVID, a Reforma Tributária e a Reforma Administrativa irão pautar a agenda do Governo. Por isso, é fundamental uma entidade atuante em defesa da indústria.

Além disso, sua empresa continuará contando com todo o portfólio de serviços do Sistema Indústria, como consultoria para melhorar o processo produtivo da sua empresa, capacitação para se adaptar à nova legislação trabalhista, assessoria para análise de riscos quanto às normas regulamentadoras de saúde e segurança no trabalho, assistência para desenvolver soluções inovadoras, entre outros.

A criação desse clube é mais um marco nos esforços de proporcionar ao Empresário de Reparação Automotiva e a seus colaboradores benefícios que só são possíveis pela força associativa.

Para que essas ações e outras aconteçam, é fundamental que sua empresa mantenha-se associada e contribua com o SINDIREPA BA.

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

• [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo