Premier Home Care

5137 Acessos

Premier Home Care

Apresentamos a você uma grande novidade: nossa mais recente parceria com a Eurobem! Agora, você pode desfrutar de um mundo de vantagens incríveis que vão ajudar a cuidar de si mesmo e de seus entes queridos.
    Imagine ter acesso a uma ampla equipe de serviços médicos especializados e de alta qualidade como a Premier Home Care? Com a nossa parceria de benefícios em saúde, você pode ter isso. Oferecemos a você a oportunidade de cuidar da sua saúde com conveniência e tranquilidade, com um serviço de excelência ao seu alcance.
    Queremos ajudá-los a se sentirem melhor em relação à sua saúde. Por isso, ao escolher a Premier Home Care, você terá acesso a consultas médicas com descontos exclusivos e serviços médicos a preços acessíveis. Com essa parceria, colocamos o poder de cuidar de si mesmo em suas mãos, para que você possa tomar decisões informadas sobre sua saúde.
    Mas isso não é tudo! Além dos benefícios em serviços médicos, também nos preocupamos com o seu bem-estar geral. É por isso que estamos oferecendo acesso a especialidades como psicologia, nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia, cuidadores e muito mais.
    Nossa parceria em saúde foi cuidadosamente selecionada para proporcionar a você a melhor experiência possível. Valorizamos sua confiança e queremos que você se sinta amparado e satisfeito em cada passo do caminho.
    Não perca mais tempo! Entre em contato conosco para saber mais detalhes.
    Cuide de si mesmo, cuide de sua saúde.

Destaques

UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD Ponto Frio RD Raia Drogasil Matriz Compra Certa

Mais Convênios Locais

Blue Park CNA Foz do Iguaçu Droga Raia / foz do iguacu v Droga Raia / foz do iguacu h

Mais Convênios Nacionais

Asus Yes Aluguel de Carros Eucerin GINEAD - Instituto Nacional de Ensino a Distância

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

• [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo