Paxdomini

43325 Acessos

Paxdomini

Funerária PAXDOMINI é pioneira em prestação de serviços póstumos em Goiânia. Desde 1969 oferece planos de proteção familiar para a tranquilidade das famílias na hora do luto. Atendimento 24 horas.

Destaques Locais

Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO CNA Goiânia - Aeroporto

Destaques Nacionais

Britânia Em Casa Olympikus Ponto Frio Banstur Hoteis Lazer e Turismo

Mais Convênios Locais

Primor Odontologia Pague Menos / StrBueno - GO Drogasil / goiania av portugal Drogasil / go st central 1

Mais Convênios Nacionais

Veduca Shoestock Render Cursos Philco Club

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo