Plaza Inn Flat Araxá

41608 Acessos

Plaza Inn Flat Araxá

O hotel oferece a melhor opção pra quem quer curtir tudo em um hotel moderno e muito aconchegante. Possui amplos apartamentos com sala e terraço que acomodam confortavelmente até 4 pessoas. Além de excelente localização, a 7km do Thermas; com piscina, internet no quarto e atendimento personalizado. Possui quatro salas de eventos completas com equipamentos e serviços. OBS.: A rede de hotéis Plaza Inn, desde 2010, faz parte da rede Allia Hotels.

Destaques

Magalu RD Raia Drogasil Matriz IGI  Inglês Global idiomas English Fluency Online

Mais Convênios Locais

Hotel Nacional Inn Araxá Previdência Laboratório Sabin Drogasil / araxa 4 Fisk Araxá

Mais Convênios Nacionais

Yes Aluguel de Carros Puket Dianética Hypera

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

• [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo